terça-feira, 20 de setembro de 2011

Paciência de Monge Tibetano!

Essa primeira semana, preciso confessar, não é nada fácil. Verdade que não sentimos fome, mas a vontade de comer persiste... é claro que ninguém come pq preservamos a nossa vida e há o risco de morte. Mas há que ter uma paciência de monge tibetano.


2 comentários:

  1. Oi Cléo, adorei seu blog. Vou acompanhá-lo... parabéns por todas as decisões que tomou, tanto na vida pessoal como profissional, é preciso ter muita coragem para fazer tantas escolhas ao mesmo tempo. Continue firme e verás que tudo dará certo. Torço por você. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oie minha AMIGA!!! nossa estou preocupada com essa sensação de fome que vc citou. Tem uma outra amiga blogueira que falou dessa sensação (faz 1 mês que ela operou) ela explicou que ela está sentindo uma fome terrível. Menina estou muita preocupada!!! Achei que não tinhamos essa sensação nos primeiros meses. Linda o que posso falar? realmente ter paciência e se necessário converse com o médico/terapeuta. Acredito que ajuda!!! Confesso que já estou com receio..risos..mas vamos que vamos né amiga? acho que o segredo é pensar lá na frente e já imaginar entrando numa loja maravilhosa, e comprar uma calça 38/40. Nossaaaaaaaaaa não vejo a hora. Obs. Vc usou dreno? Bjocas, Shei.

    ResponderExcluir