quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

3 meses!

                       Hoje completo 3 meses da realização da cirurgia! Esse mês foi melhor, perdi 4 kg, o que me deixou mais animada, mês passado eu estava  chateada com a perda de peso que nem postei na data de aniersário de 2 meses. Bom... entrei na casa dos 75 kgs, enfim todos começaram a perceber que estou emagrecendo, o que é ótimo enfim.

                       O que eu tenho a dizer nesses 3 meses é que a cirurgia não é nenhum milagre, ajuda muito sim, mas se não nós ajudarmso corre-se o risco de não emagrecer. Hoje em dia eu já consigo tomar chopp, quando vou ao cinema a pipoca desce redondinha, pão se deixar eu comeria o dia todo, até a água já está descendo bem melhor. A comida em si é um caso a parte, consigo comer em média 150 grs. As vezes o que me deixava chateada era ver que o emagrecimento de outras pessoas era sempre maior que o meu, embora eu estivesse sempre me esforçando para não comer besteiras e fazia sempre caminhadas, Mas penso que cada um é cada um, pois se vocês olharem na página "meu emagrecimento", vão perceber que embora eu não perca demais, eu estou com uma perda de peso constante,
                     
                         O que tenho a dizer é que estou feliz, que outro dia na loja fui experimentar um vestido que vou usar agora no sábado no  e ficou um arrazo,   Voltei a ter formas, a cintura está começando a ficar fina novamente, a barriga já se foi toda. A barriga foi o mairo privilégio que Deus me deu... rsrsr Não tenho tendência a ter barriga, meu problema sempre foi quadril e pernas, o que não é nada mal quando se está no peso ideal.

                         Bem, acho que quem me lê percebeu que não tenho muito costume de postar sempre, é que minha vida está corrida... mas eu sempre leio e acompanho vários blogs, torço por cada nova amiga que opera, pois sei que essa situação de ser ou estar obeso é muito sofrido, só quem já passou por isso sabe. Por isso torço pelo sucesso de todos, acho que todos merecem a sua parcela de felicidade.

                       Se eu não voltar mais até o ano que vem, desejo a todas as amigas um lindo natal e um próspero ano-novo. Beijos a todas!   

7 comentários:

  1. Olá minha querida, que bom que vc está bem, emagrecendo e o melhor de tudo já ficando um arraso com os vestidos que VC escolheu!!! Parabéns pelas conquistas linda!!! Eu fico aqui sempre torcendo por vc...por nós...Feliz Natal e um ótimo ANO NOVO!!! Bjocas, Shei.

    ResponderExcluir
  2. Cléo querida, como vc está? Parabéns pela perda de peso:)
    estou tentando organizar um amigo secreto no meu blog... dá uma olhadinha pra ver se vc quer participar :)Aguardo sua resposta..bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cléo tudo bem? Faz tempo que não falamos e hoje olhando o Orkut me lembrei de você. E ai, como estão as coisas? Já está com 6 meses de operada se não me engano... Eu estou super bem, as roupas estão entrando e melhor estou perdendo as roupas pois estão ficando muito largas. Tenho ido a todas as consultas e preciso perder ainda 15 quilos mas aos poucos sei que chegarei lá. Me mande notícias suas. Saudades e boa sorte na sua caminhada.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ola!
    Sera que vc ainda aparece por aqui?
    Estou na fase pre operatoria, ainda com duvidas e muito medo.
    Gostaria de conversar a respeito com quem fez.
    Obrigada

    www.queminteressa.blogspot.com

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Sereia! Gostaria de saber como vc está hoje em dia. Atingiu a sua meta? Foi muito difícil? Abçs e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  6. olá ... gostaria de ter contato contigo, como podemos fazer?

    ResponderExcluir
  7. olá ... gostaria de ter contato contigo, como podemos fazer?

    ResponderExcluir