quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Enfim, saí dos 80 kg!

Estou tão feliz hoje, enfim estou pesando 79,8 kg... nem acredito! O que eu não posso deixar de registrar aqui, é que apesar do Sleeve, cada quilinho perdido tem sido muito suado para mim. Acordo todos do dias cedinho, caminho por 1 hora, diminuí a quantidade de torradas que estava comendo, tirei o arroz e o feijão do meu almoço. Sei que para outras pessoas é bem mais fácil perder peso, mas eu não sou mais nenhuma criança e a cada aniversário que faço fica cada vez mais difícil perder peso. Mas eu não desisto, tenho os meus objetivos e eu vou realiza-los.

3 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaa AMIGA!!! estou muito feliz por vc!!! Parabéns mesmo!!! Estava com saudades de vc!!! Opero dia 28/11. Aguenta coração...hehehehe!!! Bjocas, linda!!!

    ResponderExcluir
  2. O importante é estar emagrecendo! Parabéns pela conquista. Eu tbm tenho que suar a camisa para emagrecer... Mas aos poucos nós chegamos lá!

    Posta umas fotinhas pra gente ver!

    Bjos!

    ResponderExcluir