terça-feira, 13 de setembro de 2011

Enfim...

Amanhã passo na minha última consulta com o Dr. Marcelo antes da cirurgia... na quinta-feira as 9:00 horas da manhã me interno no hospital São Luis em São Paulo. Eu moro no interior de São Paulo, amanhã terei que passar o dia todo em São Paulo esperando o meu marido sair de uma reunião que vai durar o dia todo. Vou ficar na casa da minha irmã com minha mãe esperando o dia passar. Hoje já arrumei a minha malinha pra levar para o hospital.... caramba, eu comprei dois sutiens tamanho G e ficaram apertados, isso é estranho pra mim,  pq eu tenho muito quadril, mas sempre fui mais fininha na parte de cima e nunca tive muito seio... então vcs imaginam o tamanho que devo estar. Eu não me peso faz dias, e o tanto de despedidas alimentares que fiz, estou até com medo de ver o resultado... mas pelo menos isso vai começar a mudar. Bem, vou ter que me pesar de qualquer forma na quinta-feira, antes de sair para o hospital. Amanhã eu já sou obrigada a começar uma dietinha pré-cirurgica, é bom que na quinta não me assusto tanto... rsrs
O mais engraçado de tudo isso é que estou mais calma agora, como se isso que vai acontecer é o que tem mesmo que acontecer... já sinto um clima no ar de fase nova... é difícil explicar, mas quem é mais sensitivo sei que entende sobre o que estou me referindo.
Hoje comprei toda a minha dieta dos 15 primeiros dias... minha mãe vai fazer os caldinhos no sábado. Está tudo praticamente pronto... agora é só esperar o grande dia!!

Um comentário:

  1. Estarei orando por vc...
    tudo vai correr bem...
    vou acompanhar sua evolução
    e te ver linda!!! uma SEREIA!!!
    Bjs minha linda!!!

    ResponderExcluir