sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Hospital liberado pelo plano!

Que alívio! Tudo correndo como o esperado para que a cirurgia se realize na data marcada, ou seja, dia 15 de setembro. Já adiantei as minhas horas no trabalho, agora é só providenciar os último detalhes da cirurgia. Tenho que comprar uns dois pijamas para levar para o hospital e deixar a dieta líquida comprada.

Nossa, não vejo a hora de mudar de vida, voltar a me cuidar me sentir bonita, tratada. Vai nascer uma nova mulher! Eu havia colocado fotos minhas aqui no blog, mas desisti, eu vou começar  tirar fotos pra fazer o antes e depois, mas só de corpo... não quero me expor.

Eu queria arrumar o meu guarda-roupa hoje, tirar as roupas de inverno e separar as minhas calças por numeração para ir usando a medida que eu for emagrecendo, mas, o fato é que estou gripada, tossindo e sei que isso não é bom pra cirurgia. Como eu tenho alergia, se eu mexer hoje nessas roupas, é bem capaz que eu piore... então vou deixar isso quieto por enquanto, pois afinal de contas, não quero que nada saia errado. E não há de sair... se Deus quiser! E eu confio muito em Deus.

Um comentário:

  1. Oi me esclareça uma duvida seu plano cobriu 100% da cirurgia?
    qual seu plano?
    bjs

    ResponderExcluir