quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tão feliz!!

Hoje está fazendo uma semana da minha cirurgia... me pesei agora de manhã e já se foram 4 kg embora para nunca mais voltar! Vamos aos fatos:

!5/09/2011-------------------------91 kg (dia da cirurgia)
22/09/2011-------------------------87 kg (menos 4 kg)
Faltam 27 kg para eu alcançar a minha meta.



Shei, na verdade o que eu sinto não é fome, é desejo de coisas gostosas... como estou só nos líquidos... eu sinto vontade de comer qualquer coisa que seja sólido, poderia ser até uma torradinha que já ficaria feliz da vida. Mas eu estou encarando bem... amanhã a dieta já muda, o caldo fica um pouco mais grossinho e poderei tomar leite desnatado e iogurte... não vejo a hora! Em relação ao dreno não foi preciso usar, hoje os médico mais modernos só usam em casos necessários, como por exemplo no caso da pessoa já ter realizado outras cirurgias.

Elaine, fique feliz de saber que você está seguindo o meu blog, eu fico mais a vontade por aqui do que no orkut.
Beijos meninas, e obrigada pelos comentários!

3 comentários:

  1. Olá querida!! Nossaaaaaaaaaaa!!! tbém estou muito feliz por vc!!! Obrigada por esclarecer sobre a vontade de comer...acredito que realmente só liquido é fogo. Ainda bem que é 15 dias né? Poxa meu médico me disse que ele utiliza o dreno, para certificar se ocorre algo no grampeamento (vazamento). Vou novamente perguntar para ele e explicar que tenho amigas do BLOG que fizeram e não precisou utilizar o dreno. Essa minha dúvida é por que li alguns depoimentos que explica que o dreno é horrível. Bjocas, Shei.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cléo. Agora podemos dizer que somos felizes. Estou no quarto dia da minha cirurgia e por enquanto não senti vontade de comer nada além dos líquidos e espero que continue assim. E como você está? Vi que já perdeu 6 quilos!!! Parabéns!!! Acho que só vou me pesar na terça feira quando tenho retorno. Depois volto com as novas.

    ResponderExcluir
  3. Para de falar de vc nossa isso é chati

    ResponderExcluir