domingo, 18 de setembro de 2011

A minha cirurgia!

Bem, o objetivo desse blog  nãoé esconder nada e sempre me lembrar todas as fases que passei, estou passando e que ainda irei passar, então vamos aos fatos:

Me internei por volta das 8:00 horas da manhã do dia 15/09... por volta das 11:00 eu já estava vestida com a roupa do hospital e foram lá me aplicar um calmantinho pré-cirurgia, que confesso não mudou nada no meu espírito, embora eu não estivesse nervosa. Ás 11:15 horas me levaram para o centro cirúrgico, me lembro que antes que eu apagasse olhei no relógio e ele maracava 11:30 h. Quando eu cheguei no centro cirúrgico o Dr. Marcelo já estava lá, me apresentou pra equipe e eles brincaram comigo dizendo que todos eles eram corinthianos, eu disse que eu não era... rsrsr, depois tentei consertar dizendo que era brincadeirinha, só me lembro que no momento que eu apaguei estava pensando que deveria ter ficado de boca calada... rsssrsr. As 13:00 h a minha cirurgia já tinha acabado e meu marido foi chamado pelo Dr. Marcelo que lhe disse que a cirurgia tinha acabado e tinha corrido tudo bem. Me levaram pra uma sala de recuperação, e foi nesse exato momento que eu me arrependi de ter feito a cirurgia. Não quero assustar ninguém, cada um é cada um... mas eu me senti muito mal, enjoo, parecia que o me estômago estava sendo apertado, meu estado estava realmente lastimável, tanto que minha irmã disse que até chorou depois que saiu do hospital, eu não conseguia nem falar. Então o dia foi passando e quando chegou por volta das 9:00 horas da noite eu já me sentia melhor. Depois disso tudo foi melhorando... agora já estou em casa, cheguei ontem por volta das 16:30 h. Hoje já tomei banho e lavei o meu cabelo e estou me sentindo mais animadinha, então resolvi escrever aqui no blog.



 Shei, obrigada pelas orações e por todo o carinho e atenção... é muito importante o apoio das pessoas, sorte que tenho pessoas maravilhosas na minha vida, e percebo que você é uma delas. Beijos

Um comentário:

  1. Olá linda!!! nossa obrigada mesmo!!! Menina estou muito FELIZ em saber que VC ESTÁ BEM e o mais importante em casa!!! eu tinha certeza absoluta que tudo iria dar certo, afinal para DEUS n-a-d-a é impossível!!! É claro que sabemos das dificuldades da pós, mas vc amiga (já te considero) vai tirar de l-e-t-r-a!!! Não vejo a hora de ver as fotitas daqui um tempo...vai arrasar!!! Bjocas, Shei.

    ResponderExcluir