sábado, 15 de outubro de 2011

1 Mês de cirurgia!!!

1 Mês

Hoje está completando um mês que realizei a minha cirurgia e estou muito feliz! Pela pesagem da balança do médico eu atingi os 10% da perda de peso... pela minha ainda faltam 500 gramas. Operei com 91 kg e hj na minha balança estava com 82,5 kg . Eu perdi pouco se comparado com outras pessoas, mas cada um é cada um e eu operei com o imc praticamente no limite mínimo para poder realizar a cirurgia. Daqui para frente as coisas começam a ficar mais tranquilas, agora é dar tempo ao tempo e ir fazendo tudo direitinho. Já perdi muitas calças que estão bastante largas, no momento tenho somente uma calça social que não me servia e agora serve perfeitamente, tenho algumas jeans que estão servindo, mas ainda não me sinto bem com elas, eu tenho bumbum gigante, sorte que a cintura é fina. Eu queria deixar registrado que o primeiro mês não foi fácil, mas o importante é que passou... comecei com a dieta sólida ontem, então ainda não tenho muito a dizer como será daqui pra frente. Nesse primeiro mês nunca vomitei nenhuma vez, passei mal somente um dia quando comi carninha moída com arroz papa e tive muita azia, fora isso tive só alguns incômodos no estômago, mas acho que é normal. O que eu sinto é que de depois que me alimento, passados 1 hora e meia o meu estômago começa a reclamar que está vazio e isso dá um pouco de mal estar... acho que quando couber um pouquinho mais de alimento acredito que esse espaço de tempo aumente para 2 horas. Vou deixar para me pesar sempre de 15 em 15 dias ou talvez somente uma vez por semana para evitar a ansiedade. Eu sei que vou chegar na minha meta que é 60kg, mas tenho que ter paciência e muita disciplina.

OBS: Agradeço os cometários do post anterior! Eu tenho muitas poucas pessoas que me acompanham, então prefiro deixar os meus agradecimentos por aqui mesmo... Ana, obrigada por aparecer no meu cantinho! Drica, outro dia vi que deixou um comentário por aqui, tentei comentar no seu blog mas não consegui, de qualquer forma muito obridada. Shei querida, eu estou sempre te acompanhando, viu? inclusive vi que vc me citou no seu blog, fiquei muito feliz! Percebi também que vc está quase lá para realizar a cirurgia, que bom!  Beijos para todas.

4 comentários:

  1. Oi Cléo, primeiro mês é o mais difícil mesmo, quase 9 quiloa a menos já nos faz sentir mais leve, mas não encane, viu??? qd se perde peso rápido demais, a flacidez é maior....o q importa é q seja devagar e sempre... com muita responsabilidade.
    E as fotinhas???? rsrsrs
    Parabéns pelo seu sucesso, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cléo parabéns pelo primeiro mês. Um dia desses lendo um blog vi uma frase que achei muito interessante e sábia, ela dizia o seguinte:
    Sobre a gastroplastia:
    - o primeiro dia é o pior;
    - a primeira semana é a pior;
    - o primeiro mês é o pior.

    O melhor disso é que você já passou pelos 3 firme e forte. Parabéns e continue firme na caminhada. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Continue firme que vc irá atingir sua meta. Eu também perdi 10 kg no 1º mês. Mas estou emagrecendo, devagar e SEMPRE... É o que importa. Estou torcendo por você!
    Hj estou completando 5 meses.

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, parabéns mais uma vez!!! Por favor apareça, heim!!! Bjocas!!!

    ResponderExcluir