segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sem prazer de comer...

Engraçado, eu estava tão ansioda para que eu pudesse comer normalmente, mas desde o dia que comi carne moidinha com arroz, perdi completamente o apetiti. Ontem fiquei o dia todo enjoada, nem jantei, na verdade dei uma retrocedida e tomei só líquidos ontem na parte da tarde. Dia 13 volto na nutricionista e ela irá passar a dieta de 1 mês de cirurgia. O emagrecimento esta lento demais... nem fazendo caminhadas ...parece que o ponteiro da balança está com preguiça de se mexer... tenho que perder mais 1 kg até dia 15 para estar dentro da meta. Até agora perdi 8kg e só. Perdi mais rapidamente nos 10 primeiros dias, depois deu uma estacionada. Não sei se é normal ou o meu organismo que é lento, mas a verdade é que cabe tão pouca comida que nem tem como não emagrecer. No mais acho que é ter paciência, fazer as coisas corretamente e deixar os dia correr.

2 comentários:

  1. Oi Cléo
    Não se preocupe, vc vai alcançar sua meta se cumprir tudo direitinho, principalmente as seis refeições q entre outros objetivos tem o de contribuir para que o metabolismo não desacelere.
    Eu, particulamente, não vejo muito lucro em se perder muitos quilos rapidamente - te deixa mais franca e mais pelancuda hehehe - então, devagar, com disciplina e força de vontade vc chegará aonde quer.
    Bjs, q Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!! Que saudades!!! Linda acredito que do jeito que vc está fazendo (+ a caminhada) logo logo os resultados vão aparecer!!! E a Ana tem razão, emagrecer muito, deixa a nossa pele igual gelatina...rsrsrsrsr...
    Obs. Só consegui deixar como anônima...snif...snif...
    Shei
    http://sheisleeve.blogspot.com/

    ResponderExcluir