segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cirurgia marcada!

Hoje fui pra São Paulo, consultei os últimos médicos, entreguei todos os laudos e exames para o Dr. Marcelo. Em princípio a cirurgia está marcada para o dia 15/09. Estou muito feliz! Vontade grande de viver uma nova vida, me sentir bonita e desejada, com um brilho no olhar. Em breve vou tirar umas fotos para poder fazer o meu antes e depois e ir registrando aqui no blog. Acho muito bacana ir vendo a evolução, eu fico impressionada como as pessoas mudam e se transformam em todos os sentidos.
Antes da cirurgia quero fazer uma arrumação no meu guarda-roupa, eu tenho roupa de todos os números, vai do número 40 até o 48, tenho cada calça jeans lindona, e sandálias de salto alto então... amooooooo!
Agora é acabar de organizar a minha vida no trabalho para que eu possa ficar traquilona nos 15 primeiros dias da cirurgia. Eu sou advogada, no meu escritório eu tenho um frigobar, acho que no período que ficar em casa vou traze-lo e deixa-lo aqui do lado da cama para poder ir tomando os líquidos da forma que eu desejar. O único problema é que acredito que se eu já me econtrava ansiosa antes da cirurgia ser marcada, daqui pra frente até a cirurgia isso só deva piorar. Mas vamos que vamos, força na peruca!


Um comentário:

  1. é normal.. essa ansiedade !!! Eu também fiquei assim... todos ficam... é uma mudança muito grande em nossas vidas.. tudo vai dar cero !!!! EU vou fazer 15 dias de operada . bjoss

    ResponderExcluir