domingo, 14 de agosto de 2011

E por aqui tudo como antes no quartel de Abrantes...

As coisas por aqui continuam as mesmas... cada dia mais ansiosa, gostaria que essa fase terminasse logo, gostaria que a cirurgia ja houvesse acontecido... dia 19 estarei com todos os exames prontos e todos os laudos em mãos, pelo menos é o que eu espero.

Hoje dia dos pais, o meu irmão fez caldeirada de frutos do mar na casa dele... hummmmmmmmmmm
Como estava bom! Aproveitei, sei que logo a mamata acaba... rsrss Mas falando francamente, comer é bom, mas o prazer de emagrecer é infinitamente melhor. A obesidade me faz muito infeliz, acho que para quem já experimentou o prazer de estar em forma de ser admirada e de repente vc vira uma pessoa invisível, ou passa a ser olhada pelo lado negativo por estar fora do peso é frustrante. As vezes encontro com pessoas que me conheciam magra e não me viram mais, o meu ímpeto é me esconder, sair correndo... todos te olham de uma forma como se estivessem te criticando, avaliando. Outro dia fui na padaria que eu não ia já fazia muito tempo, a atendente me olhou e disse: "nossa, como você está diferente!" afffffffffffffff
Na verdade o que ela estava querendo dizer é que eu estava gorda... só de raiva quando eu estiver magrinha de novo volto lá só pra ver a cara de espanto dela novamente. E quando a gente encontra com antigos admiradores?! Nessa hora se eu pudesse o chão se abriria debaixo dos meu pés... rsrsrs
Mas tudo bem, o mundo gira e eu sou como a fênix, quando todos acham que eu já estou acabada eu reapareço das cinzas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário