terça-feira, 9 de agosto de 2011

Aniversário!



Ontem foi o meu aniversário... encomendei comida japonesa, e convideu poucos amigos para vir aqui em casa, minha família também estava presente. Foi tudo muito gostoso, os suchis estavam divinos!




Em relação a cirurgia a ansiedade por aqui continua, aguardando a realização de todos os exames. Ando ficando insegura com certas coisas que ouço em relação a ter muito refluxo, dificuldade de beber água e sobre algumas pessoas que acabam desenvolvendo problema de pedras na vésicula e rins. Bem, devemos sempre pesar os prós e os contras.



Um comentário:

  1. Fiz niver no dia 06/06 e operei no dia 09/06....no dia do meu niver, fui num japones e me empaturrei...hahahaha
    Voltei nele sábado, dia 06/08 e não consegui comer um temaki inteiro...
    Mas valeu a pena, preiro emagrecer do que me empanturrar como antes!
    Estou te seguindo, bjcas

    ResponderExcluir