terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ansiedade, mudanças no trabalho e despedidas alimentares...

Gente, a minha asiedade está a mil por hora... no começo quando eu estava fazendo e indo atrás dos exames pré-operátorios, eu fiquei ansiosa e perdi o apetiti Mas, de repente, agora que estou somente no aguardo do dia da cirurgia, desembestei a comer e sentir apetiti feito uma louca... rsrsrr. Não sei se também é por conta de mudanças profissionais que estou fazendo em minha vida, acho que isso também mexeu muito comigo. Eu sou advogada, mas decidi parar de advogar e me dedicar só aos concuros para a magistratura e o ministério público que foi sempre o que eu quis. Então, semana passada, fechei o escritório... acho que isso mexeu comigo, mesmo sabendo que é em favor de um futuro melhor. Agora tenho que focar a minha cabeça nos estudos, mas enquanto essa cirurgia não passa acho que vai ser um pouco difícil eu me concentrar.

Bom, já me despedi de tantas coisas alimentares. rsrsrs Ainda falta comer pastel e cachorro quente... espero que eu não engorde até dia 15. Eu achei que eu não fosse fazer esse tipo de coisa, mas diante de tanta ansiedade, posso dizer que faço mesmo sem querer.

Laís, obrigada pelo comentário... tentei comentar no seu blog, mas não consegui. Menina, como você é bonita! Parabéns! E boa sorte pra você na sua fase de emagrecimento, tenho certeza que no ano que vem estaremos ambas magrinhas e feliz da vida... se Deus quiser! E ele há de querer! rsrs

2 comentários:

  1. Olá querida! vi o seu comentário no Blog da Val e achei legal, pois eu tbém vou me operar, só que em outubro, se Deus quiser. Ainda estou fazendo o Blog (ele tá tão apagadinho), mas logo logo aprendo a mexer...rsrsrs...Boa sorte viu! Abraços, Shei.

    ResponderExcluir
  2. Shei, fiquei super feliz de saber que você está me acompanhando e que temos tantas coisas em comum... nascemo no mesmo ano e ambas temos uma filha e amamos nossos maridos. Pode contar comigo pra qualquer coisa... estou te acompanhando... Beijos

    ResponderExcluir