terça-feira, 26 de julho de 2011

Nova fase, novo blog!

             Depois de ter criado esse blog e apagado minhas postagens por várias vezes, por ter fracassado e recomeçado tudo de novo... resolvi tomar uma descisão drástica na minha vida! Vou me submeter a redução de estômago pela tecnica Sleeve. Já chorei muito hoje no ombro do meu marido, não era exatamente o que eu queria... mas já sofri demais, eu quero ser magra!
              Minha 1ª consulta com o cirurgião está marcada para  agosto, no dia do meu aniversário. A segunda com o médico que atende o meu plano de saúde, na mesma semana... só que uma consulta com o médico particular na segunda - feira, e outra com o médico do plano de saúde na sexta-feira. Com plano de saúde ou sem, eu irei me operar... não quero esperar muito tempo.
               Devagarzinho vou colocando tudo por aqui... espero que alguém me leia! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário